Casa Verde

domingo, junho 12, 2005

Doses Homeopáticas

  • Dia dos namorados? Só um dia pra eu ficar feliz por não ter que comprar nada pra ninguém... Mas, sério agora, num é meio ruim a gente ter que ter um dia pra se lembrar do outro? Dia das mães, dia dos pais, aniversário... Tudo pra que, pelo menos uma vez por ano, a gente se sinta melhor em relação àquela pessoa que ignorou, discutiu e esqueceu o ano todo... Sem contar, é claro, todo o fator capitalista por trás dessas datas...
  • ...O que me leva a lembrar os senhores que falta um mês e meio para o meu aniversário. Você, que nem se importou com a minha pessoa durante todo o decorrer do ano, está na hora de se sentir um pouco menos culpado... me comprando um presentinho! Fiz uma puta lista para todos os gostos e bolsos. Uma lista de livros, e uma de dvds. Afinal, nada como vivenciar o verdadeiro espírito, o princípio que originou todas as datas comemorativas...
  • Amanhã e depois o MEC vem na faculdade. Estão todos sofrendo uma pressão do cacete, pois se alguma coisa der errado, fo-deu. Eu, particularmente, já fiz uma combinação de Coca-cola com chocolate que, se num me der uma hiperglicemia, pelo menos vai me dar uma indisgestão forte o suficiente para que eu peça dispensa nessas dois dias de pura tortura.
  • Entrando no meio dos reveladores de estrelas, tenho o orgulho de apresentar um achado do meio dramático; eis, verdadeiramente, o ator do futuro, capaz de unir em si todas as características necessárias para um astro. Vejam, em atuação brilhante, a minha descoberta. Quem sabe ele não pega o papel daquele cara que quer virar arquiteto (eu, hein...)?
  • Ah, e feliz dia dos namorados àqueles que dão importância a isso. Quem sabe... não sou eu que tô errada mesmo? =) (bah.. tô nada.. heuheueuh =P)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial