Casa Verde

sábado, maio 21, 2005

...tã-rã...

...tã...

...tã-rã-tã-tã... tã...

...tã-rã-tã-tã... tã...

...tã-tã-tã-tã...

Quarta-feira eu fui ao cinema (oh!). Era dia dA estréia. À meia-noite e um eu finalmente saberia "como Anakin Skywalker se transformou em Darth Vader", algo que eu espero ansiosamente desde 1977 !!!

Quarta-feira eu fui ao cinema (oh!). Era dia dA estréia... Estréia esta que já tinha lotado antecipadamente todas as salas...

Quarta-feira eu fui ao cinema (oh!). Era dia dA estréia... e eu fui ver "Casa de Areia" (muito bom, altamente recomendável).

Terminado o filme, ainda faltava quase uma hora pro início dA sessão e eu resolvi dar uma espiadinha na fila pra entrar: a dita cuja foi formada feito as de banco (em zigue-zague pra ocupar todos os espaços possíveis), atravessava todo o corredor de entrada do Cinemark, descia pro andar de baixo, das bilheterias (também no mais puro estilo banco-lotado) e chegava até o meio do corredor do shopping!!!

Passeei por toda a sua extensão na esperança de encontrar algum fanático fantasiado, mas, blergh, êta cidadezinha sem graça sô!

Quarta-feira eu fui ao cinema (oh!). Era dia dA estréia.... enfim, fazer o quê?

Que a Força esteja com vocês.

...tã-rã...

...tã...

...tã-rã-tã-tã... tã...

...tã-rã-tã-tã... tã...

...tã-tã-tã-tã...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial