Casa Verde

segunda-feira, agosto 02, 2004

uff... até que enfim...

Férias!!!!!...quer dizer...quase férias. Na verdade eu é que declarei que minhas férias começam nesta semana. Oficialmente minhas aulas terminam dia 9 de agosto, mas como só restam duas matérias para serem encerradas e em ambas só me resta entregar o trabalho final... resolvi passar a semana aqui em Petrópolis fazendo os trabalhos (que por sinal ainda não saíram do zero) e só voltar à Niterói no dia que tiver que entregá-los. Simples, não?

E justamente agora que eu tenho o tempo todo livre pra fazer o que for preciso por aqui coincide com a semana em que todo mundo volta à labuta... fazer o que, né?

Pelo menos serão quatro longas semanas de descanso com direito a pequenos passeios em Niterói de vez em quando (entrega de trabalhos, churrasco de encerramento do período, recepção dos calouros no dia da inscrição de disciplinas...).

E nem vai ser de todo ruim desse jeito: vou aproveitar pra (finalmente) tirar minha carteira de motorista, tenho que me apresentar no exército e talvez eu até tire algum dia pra passar lá na Casa Verde (a original) pra conversar com Agente Smith, ver se tem alguém querendo fazer Arquitetura (Staline, se vc for até lá oferecer seus serviços fotográficos, lembre-se de me chamar pra assistir).

Portanto é bobóbviamente percebível e dedusível que nesse mês surgirá uma quantidade muito maior de posts meus nissaquê, já que o ócio provavelmente reinará no meu encéfalo (e isso pode ser bom ou ruim). Além disso, durante todos esses meses sempre surgiam idéias de posts que nunca foram colocadas no papel devido ao excesso de falta de tempo, contudo, espero conseguir desenvolvê-los agora...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial