Casa Verde

sábado, julho 10, 2004

Feliz 2004 e meio!*

Agora que os tempos mudaram, muda-se até mesmo a forma de se ver como a vida passa. A vida não mais se contabiliza por "anos", mas por "semestres". Seis meses se passaram desde o fim da maratona do vestibular e eu já estou mudando de período, virando "veterano" e preparando o trote de quem passou pro segundo semestre!

A vida é esquisita. A cada ano que passa o ano passa mais rápido. E quanto mais rápido passa, mais esquisito fica: mais responsabilidade, pelo menos teoricamente.

Nesses últimos dias tenho escrito pouco. Nada além de mais um sinal dos novos tempos - provas e trabalhos finais... e eu que achava que faculdade de arquitetura era só ficar desenhando e discutindo pinturas do período renascentista... ô ilusão...

Esse conceito demorou, mas finalmente estou descobrindo o que estudar Arquitetura (já era hora tb, hein!) – 8 folhas A3 para execução de um só trabalho de 1º período dão uma idéia!

Até eu me espantei. Eu não acreditaria que um dia eu iria gostar de ter coisa pra fazer com prazo de entrega e tudo mais. Acho que eu funciono melhor sob pressão. De qualquer forma, foi isso que finalmente conseguiu me empolgar em algum aspecto na faculdade (masoquismo?). Isso foi o empurrão que faltava preu pagar no tranco... pelo menos um bom sinal!

Planos para os próximos seis meses:

Ser aprovado no Vestibular da Uerj (deu certo quando eu escrevi aqui que ia tirar A, então não custa nada manter a tradição)

Conseguir finalmente tirar minha carteira de motorista

Ser dispensado do exército

Ganhar na mega-sena

Curtir a vida adoidado

"Que todos passem bem esse Meveillon* e tenham um ótimo meio-ano novo!"

P.S.: |Coca-cola| fica tranqüilo que eu não vou jogar fora os arquivos. Eles pesam mais ou menos uns 20 MB, se vc ou qualquer outro interno quiser uma cópia eu posso gravar, é só combinar comigo (telefone, e-mail ou sinal de fumaça)

P.P.S.: |Perla|,|Staline| e |Libélula| vcs ficaram devendo o nosso "Conheça Niterói com direito a uma aula grátis de História da Arte na UFF"! Precisamos remarcar isso.

*expressões adaptadas do "Meveillon", uma festa de Reveillon fora de época organizada pelo curso de psicologia da UFF.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial