Casa Verde

domingo, junho 13, 2004

SPECTACULAR! SPECTACULAR!

Finalmente ajeitaram-se as instalações de nossa Residência Verde!

Eu tava planejando postar (finalmente) algo falando sobre nossas últimas reuniões culturais ("Kill Bill", "Tróia" e a "mostra de teatro minimalista") da Casa Verde (mais especificamente |Libélula|, |Perla|, |Staline| e eu), quando me deparei com estas mudanças nas nossas instalações. Então resolvi adiar (ou cancelar, sei lá) minhas intenções iniciais e fazer algumas considerações preliminares:

Idéias, divagações, dúvidas, sugestões, opiniões, críticas e um pouquinho mais, tudo misturado numa coisa só porque eu to sem paciência de organizar os pensamentos:

  • A Casa se mudou rápido demais e sem aviso prévio. Não deu tempo de salvar os arquivos que foram colocados depois da reforma do Blogger. Portanto, caso a |Staline| não tenha tomado as devidas precauções...

  • Comigo estão os arquivos de ago/2002 a abr/2004. Sem trocadilhos, por favor, mas o que é que eu faço com isso? Vou ficar guardando eternamente para o caso de futuras consultas?

  • Esqueceram dos bonequinhos da |Frá| da |Guria| e do |Tenente|, ou foi de propósito?

  • Cada um de nós devia pensar em algo para substituir o-texto-que-surge-quando-o-mouse-pára-em-cima-dos-bonecos (esqueci o nome desse troço) atualizando as informações de acordo com o que cada um faz hoje (tanto da vida quanto na Casa).

  • Agora a gente volta a ficar impedido de postar figuras, certo?

  • Alguém mais teve curiosidade de ver porque nosso novo endereço teve que ser novacasaverde.blogspot.com?

No geral nossa nova Casa Verde ta muito bonitinha, aconchegante e decente de ser viver. Parece que finalmente vai estar arrumada para que todos possam escrever confortavelmente (e eu espero que todos realmente escrevam!) e viver assim felizes para sempre (ou até a próxima troca de hospedagem).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial