Casa Verde

quinta-feira, julho 08, 2004

PREVISÕES DE DONA MAYARA

Poucos sabem, mas desde que eu saí da Casa Real estive em contato com Dona Mayara, a porcalhona da cidade. A vidente, desde de então, tem se mostrado extremamente correta, demostrando-me que eu subestimava toda a sua clarividência nata.

Muito gentilmente, Dona M. cedeu seus talentos paranormais para a previsão do futuro de nossos moradores. Para começar, esse é o futuro de:

Libélula

Bola de Cristal: Como vocês podem ver em minha bola de cristal, o futuro dessa menina está bem claro: o traje budista não nega a nova religião que por ela será adotada. Será muito bem aceita entre os monges e vestirá muito bem em laranja. Porém com um tempo, irá acender a ira dos sacerdotes conservadores ao lançar o "budismo show" no estilo do catolicismo de padre Marcelo Rossi e etc. Porém, nem eles irão resistir ao megasucesso "Requebra o budinha, ordinária!", música de trabalho que vai ser por semanas o #1 das paradas.

Numerologia: Seu número é o 7, um bom número para aos negócios. Deve investir no setor de hotelaria/turismo. Os números aconselham a construção pousada/resort "Recanto do Dallay", que terá muito sucesso e será frequentado por várias personalidades. Os números estão indicando agora as coordenadas do local ideal: Latitude, 31 30 N. Longitude, 34 28 E, o que nos dá a Faixa de Gaza.

Tarô:

Sua carta é a carta da sacerdotisa:

Sua vida vai mudar para melhor. Você será respeitada e ganhará inúmeros presentes. Seu estabelecimento budista vai ser visitado por Richard Gere. Ele vai se apaixonar por você. Surpreendentemente ele revela ter uma certa atração por carecas femininas. Mr. Gere te oferece uma minigarrafa de vodka de seu frigobar enquanto ele próprio bebe a de Johnny Walker. Você, evidente, não aceita. Ele se diz completamente louco por você e pede sua mão em casamento! Você está em dúvida se cede às tentações mundanas ou se mantem-se em sua vocação. Eu estou vendo, você está se decidindo... Oh meu deus, você ainda estava pensado há três minutos quando Richard mudou de idéia: desposou uma de suas hóspedes, uma velha conhecida sua dos tempos de colégio, que ouvindo a conversa, arrancou a peruca e revelou sua reluzente careca, uma enorme cabeça redonda e proeminente sem um mero fio de cabelo. Agora, além se solteira, você ainda saiu no prejuízo com a conta do frigobar, que os pobinhos sairam sem pagar. Uma pena.

***

*

Logo, mais previsões de DONA MAYARA, a vidente dos panfletos cor-de-rosa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial