Casa Verde

sábado, junho 19, 2004

Longe do Paraíso

C. E. Dom Pedro II – Prédio Histórico

Rua do Imperador 400

Centro – Petrópolis, RJ

sala: 01

Sim, sim, sim, lá estarei eu encarando mais uma provinha de vestibular pela frente. Não estudei nada, não fiz um exercício sequer e ainda assim espero conseguir o tão almejado "A", assim me livro de gastar mais dinheiro pagando a inscrição no segundo exame de classificação. Não é prepotência, apenas otimismo. O mesmo que eu já carregava desde o ano passado. Afinal, meus anos internado na Casa Verde tinham justamente esse objetivo (e eles faziam questão de reforçar isso a cada minuto).

Não faço idéia de quem também fará essa prova (por favor respondam-me nos comentários), mas espero encontrá-los todos por lá, tanto antes para desestressar quanto depois da prova pra comemorar o sucesso.

Quanto ao cinema sugerido, caso alguém já tenha lido aquilo que eu comentei no post abaixo da |Staline|, por favor desconsidere. Acabei de me tocar que eu não vou poder comparecer à sessão de cinema alguma amanhã já que na segunda feira terei prova às 7 da madrugada em Niterói e para esta sim eu realmente estou precisando estudar (eu to ameaçado de ficar de prova final (V.S.) e isso não é legal).

De resto ta tudo tranqüilo, se é que se pode definir minha vida como "tranqüila" nesse momento. Como diria a sapiência popular: "tá ruim, mas tá bão".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial