Casa Verde

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Crônicas Petropolitanas

Mais uma dos nossos conterrâneos...

Estava me preparando para esse carnaval, comprando alguns livros, porque com essas chuvas, nunca se sabe né...

Para me preparar então, fui a alguns sebos da cidade... Pesquisando pelas prateleiras fui passando por vários tópicos de assuntos diversos. De repente parei, em algo que meus olhos viram mas que demorou um pouco para o meu cérebro decifrar... Na prateleira de Autores Nacionais quem eu encontro? Gabriel Garcia Marquez... Tadinho, resolveram abrasileirar o cara! rs.

Será que se continuasse procurando eu ia encontrar a Clarice Lispector na prateleira de autores estrangeiros - talvez ao lado da Agatha Christie? ; )

6 Comentários:

Às 9:46 PM , Blogger Brenomf disse...

Que é isso!!!
Se fosse o Saramago, pelo menos seria possível a desculpa de que ele escreve em português...
Prefiro pensar que o(a) dono(a) do sebo considera Gabriel García Márquez tão bom que colocaria um livro dele na estante de qualquer país :)

 
Às 10:58 AM , Blogger |Homem D| disse...

Pois é Breno, eu já vi muito o "Eça de Queiroz" nas prateleiras juntos com os brasileiros, mas isso é até desculpável... Mas o Garcia Marquez, foi a primeira vez! :)

 
Às 3:33 PM , Blogger Carlo Arruda disse...

Clarice Lispector é Ucraniana, nasce em Tchetchelnik... só pra constar nos arquivos....

 
Às 5:49 PM , Blogger Carol disse...

eu ia fazer a observação que o Carlos fez...

 
Às 10:46 AM , Blogger |Homem D| disse...

Ok! ok! ok...
mas vcs me entederam, ne!

 
Às 10:28 AM , Anonymous Anônimo disse...

(um parentesis)
esse "carlo arruda" aí de cima não sou eu não. eu nem sei que diabo de cidade é essa...
(fecha parêntesis)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial