Casa Verde

sexta-feira, junho 09, 2006

A Odisséia Artística cruza a Ponte de Safena e chega ao Paraíso Fiscal

A Casa Verde respira arte e modernidade. Idéias surrealistas brotam da cabeça dos integrantes como a grama que cobre o chão da nossa adorável morada. Ao ver todo esse potencial desperdiçado nas aulas de Física, Química e Religião, o famoso milionário Barieto Barieto decidiu arcar com os custos de uma exposição de poesias, gravuras e cuspe à distância. Então surgiu a Semana da Arte Moderna (por tempo indeterminado) da Casa Verde! Nossos maiores artistas em suas melhores formas (é que eles estão malhando!) despindo-se dos sentimentos mais secretos (e das roupas também!) trazendo um pouco de cultura ao nosso povo atrasado.

Seria um grande evento no Museu de Arte Moderna, com cobertura da Globo e camarim com 500 toalhas brancas, não fosse a desistência de nosso patrocinador, o sr. Barieto Barieto, que afirmou que os 5 milhões que iríamos receber seriam melhores investidos na construção de uma estátua de 30 metros da Coca-Cola em Birigui (isso não tem nada a ver com nosso amigo | Coca-Cola |!)

Anyway, the show must go on! E todas as nossas obras tiveram que ser feitas com material mais precário, nossos artistas estão sem pagamento e estou escrevendo em um pedaço de saco de pão. As ricas idéias foram adaptadas à falta de recurso (o que é visível pela qualidade do trabalho).

Esperamos revolucionar o mundo da arte de todos os credos e classes e fazer com que as pessoas entendam a complexidade da cabeça de um louco. Porém, não podemos dar entrada franca, e sinto muito!

Por fim deixamos aqui nosso último desejo: que algum dia depois de mortos sejamos considerados gênios incompreendidos e que os futuros alunos inúteis como os presentes tenham que nos estudar para prova de Literatura (e para isso já estamos providenciando nomes parecidos como Oswald de Andrade, Mario de Andrade e Carlos Drummond de Andrade - para ferrar todo mundo nas questões de múltipla escolha, HAHA!).

| Perla Gonzalez |

P.S.: A partir de semana que vem começo a (re)postar os textos do movimento que revolucionou a arte moderna desse país: A Semana de Arte Moderna de 2002!

P.P.S.: Como a nossa semana tem duração indeterminada, continuamos abertos a novas produções...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial