Casa Verde

domingo, junho 04, 2006

Festival de Bandas 2003

Depoimentos - parte I

Mal e porcamente divididos em tópicos

Antes do Festival

O que você está achando do festival mais badalado do BJ, o nosso festival de bandas?

Perla: Eu gostei de "o MAIS badalado", considerando que ele é o único, ser o mais badalado é realmente um feito. Mas estou achando ótima a possibilidade de poder vir ao colégio sem ser pra estudar ou ler meus livros.

E a presença maciça, maciça não, mas tem alguns professores que vieram ver seus pupilos fora da sala de aula?

Perla: Eu acho que eles vão se surpreender com a originalidade e a capacidade artística dos seus alunos e verão que muitos não nasceram pra estudar, nasceram pra música mesmo.

Você acha que deveria haver mais festivais por ano?

Cintia: Eu acho que devia ter toda semana.

Por quê?

Cintia: Porque é melhor que a sala de aula, que é um saco, e ainda tem que agüentar o Abdu.

******

"Muito legal essa iniciativa do festival, pra despedida desse 3º ano maravilhoso, que eu vou morrer de saudades, não é puxa-saco, tô achando muito legal agora vamos esperar começar pra ver como é que estão as bandas".

Valéria, prof. de Biologia e exploradora da Antártica

******

"Até agora tá um saco porque era pra ser uma diversão, neguinho quer que vire uma ditadura só pra ficar todo mundo quieto. Esse pessoal do colégio é muito chato e não sabe distinguir festa da hora do estudo lá. Rídiculo."

Cíntia, comentarista de meia em meia hora

******

"O festival ainda não começou devido à burocracia, porque o pessoal quer silêncio absoluto num festival o que eu não concordo."

Guria, vinda do Reino dos Mortos

******

Sobre o D2

"Ele é meio desafinado e não sabe a letra da música, mas tá legal, gostei, achei ele corajoso pra caramba."

ArcanjO, T.I.E. e LEX TALIONS

******

 

Na metade do Festival (aprox.)

"O show tá muito ruim até agora, vou esperar o 3º ano tocar pra ver se a coisa melhora."

Fernanda, se expressando em rima

******

"Tá uma porcaria, se depender de mim nenhuma ganha. Brincadeira, eu acho que a Homer Table ganha."

Natália

******

"Tá mais ou menos, pode melhorar, não sei quem vai ganhar, eu não conheço as bandas."

Victor

******

"Tá maneiro pra caralho mermão, AAAAHHHH! Rock'n'roll!!!!!

Rodrigo (será que estava assistindo ao mesmo show?)

******

"É show, muito doido, rock'n'roll na veia!!!!!!"

Diego (idem ao de cima)

******

"Os jurados tão muito engraçados, com uma cara de 'o que que eu tô fazendo aqui'."

Cíntia

******

"Cara, num dá pra entender nada do que eles tão cantando, o horário tá muito atrasado e eu quero ver a banda da Isabella logo."

Cecília

******

"Tem umas bandas aí muito sem ritmo, os jurados nem prestam atenção nisso, falta ouvido musical aos jurados."

Aline

******

Integrantes das bandas

"Eu acho que o show podia ser melhor, é que o colégio também não dá muita estrutura, mas com tudo isso o rock'n'roll deu pra ser mostrado e divulgado em Petrópolis, que não tem lugares suficientes pra isso. Eu acho que podia melhorar o som, mas isso é só o começo, tomara que no futuro o som seja melhor."

Tiago, guitarrista da PHOBUS

******

"Foi legal mas o pessoal não tava muito empolgado não."

ArcanjO, das bandas que vocês já sabem quais são

******

"Eu achei que foi legal, o único problema foi esse negócio do banheiro aí, que quebraram lá e as bandas tiveram que tocar menos músicas, mas o pessoal tá empolgado... é isso."

Gustavo, da T.I.E.

******

No Final

"Eu achei que tinha tudo pra ser bom, mas devido a alguns fatores que ocorreram não foi tão bom quanto deveria ser."

Rafael de Biologia

******

"Achei bacana o incentivo e a participação dos alunos no festival. Eu participaria de um festival desse tipo, tocando violão, eu dou uma arranhadinha, não estou no nível do pessoal mas dá pra quebrar o galho"

Batata, prof. de Matemática, Física e afins

******


Filosofado originalmente por: | Perla Gonzalez |, em 07 de junho de 2003

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial